Sou esposa e mãe dedicada, vivendo de fotografia e filmagem a 14 anos! Comecei a atuar como fotógrafa a partir dos meus 14 anos de idade em Belo Horizonte. Me capacitei na área ao longo dos anos e hoje estou a disposição atuando em qualquer lugar do mundo!
Minha profissão é a minha paixão. A fotografia me faz sentir livre para viver a vida em seu lado belo e alegre, da forma como ela realmente é. Amo estar presente em momentos especiais e nas fases significativas de cada pessoa que cruza o meu caminho, com certeza meu coração se enche com a honra e o privilégio de poder eternizar através de imagens estáticas cada história peculiar e única, com suas essências tão significativas.